No banner vemos as paletas de iluminador e contorno facial Océane edition
Filtros
Selos
Acabamento
Parcerias
Faixa de Preço
25 Produtos

Iluminador Facial Océane

Uma make iluminada deixa qualquer visual mais elegante e para conseguir este efeito na sua maquiagem, o Iluminador Facial é um item indispensável. Seja nas versões stick, líquido, em pó ou spray, os iluminadores chegaram para realçar o seu brilho natural.

Dúvidas Frequentes

O mais comum é que seja aplicado na região das têmporas e no alto da maçã do rosto, mas você pode aplicar nas áreas que deseja destacar, veja abaixo uma lista de locais do rosto onde o iluminador é bem-vindo: 1- Nas têmporas, para realçar o contorno do rosto; 2- No alto da maçã do rosto, para acentuar a região; 3- No arco do cupido, para destacar e dar volume para a boca; 4- Na ponta ou dorso do nariz, para afinar e arrebitar a região; 5- Na curva abaixo das sobrancelhas, para aumentar e intensificar o olhar; 6- No queixo, para arrebitar a região; 7- No canto interno dos olhos, para iluminar a sombra. Agora é só decidir qual área do seu rosto merece brilhar e correr para montar o look!
Os iluminadores são cintilantes e possuem tons com fundos prateado, dourado, rosado, acobreado e perolado. Para escolher a cor certa é importante pensar em todas as tonalidades que serão utilizadas na Maquiagem e também no seu tom de pele. Por exemplo: peles quentes combinam com iluminadores dourados e acobreados. Já as peles frias combinam melhor com iluminadores prateados e rosados.
Sim! Os iluminadores líquidos e o Iluminador Stick Facial têm maior fixação, possuem um efeito mais marcante e são recomendados para peles secas ou mistas. Já o iluminador em pó é mais discreto, precisa de uma boa preparação da pele para aumentar a durabilidade e é recomendado para todos os tipos de pele.
Sim! Nós da Océane temos opções de paleta de iluminador com os principais tons de iluminadores que combinam com diferentes ocasiões. É a escolha ideal para quem gosta de abusar do brilho na hora de criar as maquiagens para o dia e para a noite.
Para o Iluminador Stick e Iluminador Líquido, a aplicação pode ser feita com os seus próprios dedos, dando leves batidinhas e espalhando o produto pelas áreas que deseja iluminar e destacar. Já o Iluminador em Pó ganha um acabamento profissional quando aplicado com um pincel pequeno de cerdas sintéticas ou uma esponja para pó. Agora que você já entendeu como funciona a aplicação, não se esqueça que retirar a maquiagem antes de dormir é fundamental para a saúde da sua pele. Aproveite a nossa seleção de demaquilantes para descobrir o produto que melhor se encaixa com a sua rotina de skincare.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.