Formas de pagamento

Comprar na Oceane é muito fácil e totalmente seguro.

Cartão de Crédito

Cartões de Crédito
Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros na Perfumaria, 6x para setor de Corpo e Banho, Cuidados para Pele e Maquiagem e em 3x em Cabelos, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 49,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Boleto Bancário

Boleto Bancário
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

Dica:

Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:

  1. Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;

  2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;

  3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;

  4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;

  5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;

  6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de separação é ativado;

  7. O prazo de entrega é calculado após a postagem do seu pedido e em dias úteis.

Transferência Bancária

A opção de transferência bancária atende os principais bancos. O pagamento é liberado instantaneamente e seus dados bancários não são armazenados.

No celular ou computador, selecione a opção “Transferência Bancária (PayMee)”, depois clique em “finalizar pagamento”. Você será direcionado para uma tela onde deverá informar o seu cpf, instituição bancária, agência e conta. Após incluir esses dados, é só clicar em “obter instruções de pagamento” e realizar a transferência para a conta informada.

Pix

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção Pix e clique em finalizar compra.

Se você estiver usando o computador, a tela vai mostrar um QR Code. Abra o aplicativo do seu banco em seu celular, faça o login e selecione a opção Pix. Use o celular para ler o QR Code que aparece na tela de pagamento do site ou copie o código informado para pagamento sem celular e pague através do Internet Banking.

Se estiver utilizando o celular, é só copiar o código informado, abrir o app do seu banco na opção Pix, em seguida selecionar a opção “Pix copia e cola” e então colar o código informado. Agora é só conferir os dados e concluir o pagamento.

Ame

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção Ame.

Se você estiver usando o computador, a tela vai mostrar um QR Code. Abra o aplicativo Ame Digital em seu celular, faça o login e selecione a opção pagar. Use o celular para ler o QR Code que aparece na tela de pagamento do site.

Por meio do celular, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, pois não será possível alterá-los após a finalização. Depois de conferir, feche a compra.

Se você estiver usando o celular, clique no botão “Pagar com Ame”. O aplicativo abrirá automaticamente com todas as informações do seu pedido.

Confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, pois não será possível alterá-los após a finalização. Depois de conferir, finalize a compra.

Vale-troca

Se você recebeu um vale-troca, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.

Clique em “adicionar vale-troca”, insira o código informado, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

IMPORTANTE:

  • o vale expira 30 dias após a data de recebimento

  • o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

  • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando outras formas de pagamento;

  • se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Océane.

  • se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 72 horas;

    Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.