Na imagemos podemos ver um shampoo para cabelos normais, um shampoo para cabelos oleosos e um shampoo para cabelos quimicamente tratados.

Shampoos para todos os tipos de cabelos

Filtros
Selos
Tipo de Cabelo
Faixa de Preço
9 Produtos

Shampoo Océane

Entre a grande variedade de produtos para cuidar dos cabelos que encontramos por aí, alguns deles são indispensáveis para o dia a dia e um dos principais é o Shampoo. Esse cosmético é essencial para garantir que o nosso cabelo fique limpo e livre de resíduos no couro cabeludo. Além de remover a sujeira, o shampoo também colabora no controle e diminuição da oleosidade, e tudo isso contribui para a beleza e saúde dos nossos fios. Os shampoos Océane são ricos em óleos ozonizados, que potencializam os benefícios de cada ativo utilizado nos produtos. Conheça um pouco mais sobre este item essencial em qualquer rotina de autocuidado.

Dúvidas Frequentes

Para descobrir o Shampoo que melhor se adapta ao seu cabelo, você precisa analisar alguns aspectos. Por exemplo: se seu couro cabeludo é mais oleoso, então o melhor para você é escolher produtos que ajudem no controle da oleosidade. Agora, se seus fios são mais secos, aposte em uma Linha de Shampoo e Condicionador com poder de hidratação. Vale a pena conhecer todas as opções que Océane tem para você!
Ainda que pareça um produto simples e sem muito segredo, o Shampoo pode atuar de diversas formas no seu cabelo, dependendo do resultado que você busca no momento. Segue uma lista com os tipos de shampoo que você encontra aqui em Océane: • Shampoo para Cabelos Normais: fortalece a fibra capilar, equilibrando a saúde dos fios. • Shampoo para Cabelos Oleosos: proporciona brilho e maciez para os fios, enquanto controla a oleosidade da raíz. • Shampoo para Cabelos Quimicamente Tratados: tem como principal foco reestruturar a fibra capilar e pode ser utilizado diariamente.
Sim e a gente te conta como fazer para obter os melhores resultados! Com os cabelos molhados, aplique a quantidade de uma moeda de um real na palma das mãos, esfregue-as e em seguida passe apenas no couro cabeludo. Massageie com delicadeza toda a área da raiz para o produto fazer efeito e estimular a circulação sanguínea no local. Caso considere necessário, enxágue e aplique novamente o produto. Depois, enxágue com água em abundância para não deixar nenhum resíduo no cabelo e aplique o condicionador. Lembre-se: a água morna é a mais recomendada no momento da lavagem pois não agride os fios.
O uso do shampoo deve ser direcionado à raiz dos fios. Caso seja aplicado no comprimento e nas pontas, o produto pode ressecar essas áreas, o que a gente não quer que aconteça, não é mesmo? A própria espuma criada ao massagear a raiz com o shampoo já é suficiente para higienizar os fios do comprimento às pontas, sem que se faça necessária a aplicação direta do produto nessas áreas. Além de deixar um Cheiro de Shampoo delicioso pelos seus fios!

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.