Na imagem vemos uma embalagem de protetor térmico e uma embalagem de óleo finalizador.

Finalizadores e Protetores Térmicos

Filtros
Selos
Tipo de Cabelo
Faixa de Preço
12 Produtos

Finalizador e Protetor Térmico Océane

Depois de cuidar do cabelo com shampoo, condicionador e uma boa escovação, é hora de finalizar a produção com o cuidado que seus fios merecem. O Finalizador e Protetor Térmico, além de perfumar e alinhar as madeixas, também protege o cabelo na hora da secagem ou de usar outros acessórios térmicos, e ainda proporciona brilho e maciez. O óleo finalizador Océane é rico em aminoácidos e possui o ativo Pro Care Aox, que atua contra o envelhecimento dos fios e além disso, possui uma fórmula suave, ideal para deixar o cabelo macio e alinhado durante todo o dia.

Dúvidas Frequentes

Como o próprio nome já diz, o Finalizador entra na etapa final dos cuidados capilares. Com ele você dá o acabamento que deseja ao cabelo. Seja para alinhar os fios e evitar o frizz ou para destacar as ondas e os cachos, a sua função pode variar de acordo com o efeito que você deseja. Alguns finalizadores, por exemplo, dão mais volume ao cabelo, enquanto outros diminuem esse volume e dão mais definição às mechas. Basta escolher aquele que melhor atende às características do seu fio.
Para usar é muito simples. Com os cabelos úmidos e limpos, aplique uma quantidade do produto nas mãos e em seguida passe nos fios, no sentido do comprimento até as pontas, enluvando as mechas suavemente. Lembre-se de não utilizar Finalizador para Cabelos na raiz, para evitar a oleosidade excessiva e o surgimento da caspa. Atente-se também à quantidade de produto usada, pois caso seja exagerada, o cabelo pode ficar pesado e perder o efeito desejado. Você pode passar o produto aos poucos, dosando a sua quantidade, para saber quanto é suficiente para os seus fios e dessa forma alcançar o resultado pretendido. Lembre-se que é mais simples usar menos produto do que retirar o excesso. #DicaOcéane: para cabelos cacheados, após aplicação do finalizador, amasse os fios de baixo para cima, para conquistar cachos mais definidos.
O Protetor Térmico Capilar é simplesmente a salvação para quem faz o uso constante de fontes de calor no cabelo, como a chapinha, o secador e o babyliss. A sua fórmula é rica em Óleos Ozonizados de Coco e Babaçu, Girassol, Amêndoas Doce e Proteína de Trigo. Juntos, estes ativos potencializam os benefícios do produto no cabelo para um resultado surpreendente. Quando utilizado, o protetor térmico cria uma barreira ao redor dos fios, que evita o seu ressecamento no momento do contato com altas temperaturas. Dessa forma, ele se mantém hidratado e macio. Além disso, esse produto ajuda a prolongar o efeito que as fontes de calor proporcionam para o cabelo. E lembre-se: chapinha e babyliss é só com o cabelo seco!
Ainda que seja por pouco tempo, como alguns minutos, a exposição do cabelo a fontes de calor extrema faz com que os fios se enfraqueçam e percam sua hidratação e nutrição. Com o uso do Protetor térmico, os nutrientes presentes nos fios se mantêm protegidos, graças ao seu efeito de selar as cutículas capilares. Recomenda-se o uso do protetor para todos os tipos de cabelo que entram em contato com fontes de calor, mas principalmente para os cabelos com química, que já estão naturalmente mais fragilizados e necessitam de uma atenção especial. Para quem tem o cabelo colorido, esse produto evita que a cor desbote rapidamente.
Você consegue encontrar os melhores finalizadores em diversas texturas como spray, creme, mousse, óleo, séruns entre outros, e cada um funciona melhor para um tipo de cabelo. Alguns preferem as texturas mais leves e fluidas, enquanto outros fios dão resultados melhores com produtos mais consistentes. Navegue pela nossa página e encontre o produto que se adapta ao seu perfil capilar.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.