Pincel para Blush Océane

Deixar o rosto com aspecto corado garante uma aparência mais saudável e impecável. Mas a forma como você aplica os produtos tem o poder de transformar o visual! Saiba mais sobre o Pincel para Blush e entenda como usá-lo da melhor forma.

Dúvidas Frequentes

Existem diversas opções para garantir uma aplicação ideal de Blush. Nós vamos te explicar cada um deles para que você possa escolher aquele pincel indispensável para sua coleção de maquiagem. Uma opção é o duo fiber. Por mesclar cerdas naturais com sintéticas de tamanhos diferentes, esse pincel é ótimo para depositar e esfumar o produto ao mesmo tempo. Ainda possibilita a construção de camadas ideal para não errar na cor. O Pincel para Blush Ocn3 é um exemplo que permite uma cobertura de leve a alta, mas que será sempre bem esfumada. Já o pincel chanfrado é a melhor opção para quem prefere uma aplicação simples e precisa. Por ter uma leve curvatura, consegue aplicar o produto exatamente no lugar certo. O Pincel para Blush Mariana Saad By Océane Ms6 consegue fazer uma aplicação suave, que deixa um aspecto natural no rosto. E ainda temos a opção do kabuki. Ele consegue depositar o produto na pele enquanto faz um polimento bem esfumado. O Pincel Cupcake Ocn1 é multifuncional, ou seja, além de funcionar bem para o blush, é uma ótima escolha para aplicar bases e pós faciais.
Apesar de existirem vários modelos, o Pincel de Blush precisa sempre oferecer uma aplicação na medida certa e um efeito esfumado que evite marcações. Para isso, alguns truques são importantes para que o resultado fique o mais natural possível. Primeiramente, ao passar o pincel sobre o produto em pó, retire o excesso de blush dando leves batidinhas no dorso da mão. Assim, você irá depositar uma pequena quantidade inicialmente para aumentar caso sinta necessidade. Em seguida, segurando o pincel com leveza, espalhe o blush sobre as maçãs do rosto. Fica mais fácil de localizar o lugar exato de aplicar se você der um sorriso, pois ele ficará mais saliente. Depois, dependendo do formato do seu rosto, prossiga a aplicação em direção às têmporas.
Alguns modelos de pincéis para passar blush também são ótimos para realizar o contorno. O Pincel Chanfrado Pink My Apple, por exemplo, encaixa muito bem em áreas menores, como têmporas, nariz, etc. Ou seja, o produto une praticidade e versatilidade com maestria!
Se você já tem seu pincel para blush queridinho a muito tempo, talvez esteja na hora de trocá-lo, principalmente se você avaliar o estado das cerdas. Caso os fios estejam saindo, perdendo a forma ou muito ásperos, é melhor conferir nossas opções de pincéis para escolher seu mais novo aliado. Agora que você já incluiu esse produto no seu kit de pincéis, vale a pena escolher novas cores de blush para ter diversas opções disponíveis na hora de se maquiar. E que tal ter tudo isso em apenas um produto? Para isso, criamos uma seleção de Paletas de Blush para você. Vale a pena dar uma chance a esse produto tão incrível! E confira também nossa página completa de Maquiagem. Lá você encontra todos os itens necessários para criar um visual maravilhoso independente da ocasião.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.