No banner vemos o blush rose gold glossy blush océane edition
Filtros
Selos
Acabamento
Cor
Parcerias
Faixa de Preço
19 Produtos

Blush Océane

Nada como um bom Blush para dar aquele up no visual e na nossa autoestima. Os queridinhos da maquiagem são usados para garantir um aspecto mais natural e saudável para o seu rosto.

A primeira versão industrializada do Blush surgiu no século XVIII, na França, e se chamava Rouge. Mas com o passar dos anos e a popularização das marcas de cosméticos americanas, a partir da década de 80, o produto passou a ser conhecido mundialmente como Blush.

Dúvidas Frequentes

É um pigmento que varia entre tons de rosa, marrom e dourado que é utilizado principalmente na maçã do rosto, com o objetivo de deixar a Maquiagem com a aparência mais saudável e destacar a região.
Na hora de comprar o seu blush você vai se deparar com uma infinidade de opções. Então, como saber qual é a melhor escolha para atender às suas necessidades? Vem com a gente: 1- Blush Cremoso - possui textura densa e deixa a sua pele com acabamento iluminado, ideal para peles mais secas ou então para dar um acabamento mais natural. 2- Blush Líquido - possui textura leve e é multifuncional, podendo ser usado também como batom. Ele deixa a sua pele com acabamento iluminado. 3- Blush em Bastão - pode ser aplicado diretamente na pele e possui diversos acabamentos, além de ser uma opção super prática. 4- Blush em Pó - um clássico, pode ser solto ou compacto e é a escolha certa para deixar a maquiagem completa, nas versões mate e cintilante.
Peles brancas com tons rosados combinam com o Blush Pêssego e tons alaranjados, já as peles brancas com tons amarelados combinam mais com o Blush Rosado. Para peles morenas e negras os tons mais indicados são aqueles puxados para o Blush Bronze. E se você quiser ter todas as suas cores à disposição sem precisar comprar produtos individuais, aposte em uma Paleta de Blush.
É bem simples! Para aplicar o blush de maneira adequada basta seguir 3 passos: 1- Escolha o blush com a textura e cor ideais para a sua pele; 2- Com o Pincel de Blush, pegue um pouco do produto e retire o excesso; 3- Aplique o blush nas maçãs do rosto, fazendo movimentos leves e circulares. Fácil, né?
Na hora de remover a sua maquiagem, é sempre bom ter um bom Demaquilante para tirar completamente os resíduos do seu rosto. Afinal, não remover a make de maneira adequada pode causar obstrução nos poros, inflamações cutâneas e oleosidade. Em seguida, é só concluir seus cuidados com a pele com a sua rotina de Skincare habitual. Assim a sua pele vai ficar bem cuidada e pronta para outra super produção.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.