Banner categoria pincéis, a imagem mostra um pincel para iluminador ocn6, um pincel para pó ocn4, um pincel chanfrado ocn13, um pincel dua fiber para blush ocn3, um pincel para base e contorno ocn1, um pincel leque para limpeza ocn18 e um pincel para sombra ocn 9

Pincel para iluminador

Filtros
Selos
Parcerias
Faixa de Preço
6 Produtos

Pincel para Iluminador Océane

Um visual radiante é mais do que só um efeito, é uma paixão! E para destacar as melhores regiões do rosto, é preciso ter um Pincel para Iluminador sempre ao seu lado. Conheça mais sobre esse produto que vai fazer seu look ter um acabamento radiante na medida certa.

Dúvidas Frequentes

Para criar o iluminado que você deseja, existem diversas opções de pincéis que variam de acordo com o efeito desejado. Não sabe qual o pincel para iluminador usar? Aqui nós te explicaremos e daremos exemplos para você acertar na sua escolha. Uma das opções é usar um pincel para finalizar a maquiagem. O Pincel Para Iluminador Nádia Tambasco By Océane Glow To Go, por exemplo, consegue depositar e espalhar o produto sem criar marcações. Assim, o resultado da iluminação fica mais natural. Também é comum o uso de pincel para passar iluminador com as cerdas em forma levemente pontiagudas. Esse design é ótimo para depositar o brilho com maior intensidade, o que deixa um resultado mais marcante. Ainda existem modelos que são ótimos para produtos de texturas líquidas ou cremosas. O Pincel Para Iluminador Mariana Saad Ms7 aplica e esfuma a maquiagem deixando um acabamento natural, sem marcações. Ele é um excelente pincel para iluminador cremoso e líquido. E ainda existe o pincel leque! Esse item, além de remover o excesso de maquiagem que fica sobre o rosto, ainda consegue iluminar as têmporas na medida ideal. Confira o nosso Pincel Leque Gleam My Face Ocn18 para descobrir se essa é a melhor forma para iluminar seu rosto.
Existem algumas regiões estratégicas que, quando bem iluminadas, ajudam a destacar o formato do rosto da melhor maneira. O lugar mais comum de se iluminar é a área das têmporas até o osso das maçãs do rosto. Isso deixa a face mais afinada e radiante. Outra região interessante de iluminar é abaixo das sobrancelhas para valorizar seu arco natural. Aplicar no canto interno dos olhos abre o olhar e na ponte do nariz dá a impressão de que ele é mais fino. Também recomendamos passar no arco do cupido (na área que tem um formato em V acima dos lábios) para dar mais volume ao visual. Para todas essas áreas existe um Pincel de Iluminador ideal para usar.
Apesar do brilho valorizar nosso visual, é preciso ter cautela para não exagerar na dose. Por isso, recomendamos aplicar o produto com um Pincel Iluminador aos poucos e dando foco apenas na região que precisa ser destacada. Mas caso você tenha passado do ponto, é só usar um outro pincel limpo para tirar o excesso. Quer conhecer alguns produtos para usar com seu pincel? A Paleta de Iluminador traz diversas opções de cores para você escolher quais são as mais adequadas para seu tom de pele e para a ocasião desejada. Você ainda pode variar e testar um Iluminador Líquido. Ele possui fórmula de longa duração e é muito prático de aplicar e esfumar. Vale a pena dar uma chance. E aproveite para conferir nossa página com outros produtos de Maquiagem para escolher o que está faltando no seu kit de maquiagem. Nós temos várias opções de itens capazes de transformar completamente seu visual.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.