Banner categoria pincéis, a imagem mostra um pincel para iluminador ocn6, um pincel para pó ocn4, um pincel chanfrado ocn13, um pincel dua fiber para blush ocn3, um pincel para base e contorno ocn1, um pincel leque para limpeza ocn18 e um pincel para sombra ocn 9

Pincel para Contorno

Filtros
Selos
Parcerias
Faixa de Preço
2 Produtos

Pincel para Contorno Océane

Um rosto bem definido consegue valorizar nosso visual de maneira impressionante. Porém, a forma como se aplica o produto pode influenciar diretamente no resultado, que pode ficar natural ou não. Para isso, existe o Pincel para Contorno, que foi pensado para modelar o rosto da maneira correta, reduzindo chances de erros na hora de criar o efeito desejado.

Dúvidas Frequentes

Apesar de existirem várias opções de produtos, o melhor Pincel de Contorno será aquele em que você vai conseguir esculpir e esfumar a maquiagem de acordo com os ângulos do seu rosto. Por exemplo, o Pincel Mari Saad para Contorno Océane Ms4 conta com um formato chanfrado, que costuma ser o queridinho para a aplicação desse tipo de maquiagem. Ele se encaixa nas áreas que precisam ser disfarçadas para que você consiga depositar corretamente o contorno, e ainda esfuma o produto para eliminar qualquer marcação. Se você quiser fazer o contorno por completo, incluindo aplicar o iluminador e o blush, temos o Kit de Pincéis Mari Saad Definição. Ele junta o pincel para contorno com o de iluminação e o de blush para criar um visual completo. Esse conjunto de pincéis possui cerdas sintéticas que não incomodam a pele na hora da aplicação da maquiagem.
Se você ainda tem dúvidas sobre como usar o Pincel para Contorno em Pó durante a produção da maquiagem, nós vamos esclarecê-las agora. Primeiramente, quando passar o pincel sobre o produto, remova o excesso de maquiagem dando leves batidinhas no dorso da mão. Isso vai fazer com que você comece depositando uma quantidade menor de produto e possa construir camadas caso sinta necessidade. Em seguida, leve o Pincel para Contorno Océane às regiões que deseja disfarçar, como divisão da mandíbula, laterais do nariz e topo da testa. É importante considerar a forma do seu rosto na hora de aplicar o produto para fazer uma definição ideal. Quando for passar o contorno, faça movimentos leves de dentro para fora do rosto. Repita até perceber que a definição está visível, mas sem marcações. Depois, é só partir para o blush e a iluminação!
O pincel para contorno também pode ser usado na região do nariz para deixá-lo mais afinado. Depois de preparar a pele, pegue um pouco do contorno escuro com o pincel e retire o excesso de produto. Passe sobre as laterais do nariz em toda sua extensão. Caso queira um resultado mais empinado, passe também na região de baixo do nariz próxima às narinas. Em seguida, use uma cor clara na parte de cima do nariz e seguindo seu comprimento, mas evitando a ponta. Você pode finalizar com um Iluminador no ossinho do nariz e, caso queira destacar essa região, na pontinha também. Agora que você já sabe fazer um contorno com maestria, aproveite para escolher a melhor Paleta de Contorno para sua pele. Esse produto traz as três cores principais para definir o rosto, realçar áreas estratégicas e dar um ar de saúde ao visual. E confira também nossa página de Maquiagem. Lá você encontra tudo o que precisa para criar os visuais mais incríveis! Produtos para rosto, olhos, acessórios e muitos outros que vão fazer a diferença no seu kit de make. Confira!

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.