Na imagem vemos um lip gloss da Nádia Tambasco by Océane e a textura dele embaixo.

Lapís de Contorno Labial

Filtros
Selos
Cor
Parcerias
4 Produtos

Lápis de Contorno Labial Océane

Delinear a boca faz muita diferença no visual! O Lápis de Contorno Labial é um produto multifuncional que salva o look de diversas formas. Aqui nós vamos te mostrar as vantagens de usá-lo para que ele se torne um dos queridinhos da sua coleção de maquiagem para boca.

Dúvidas Frequentes

Usar o Lápis para Contorno Labial traz mais benefícios ao look do que você imagina. Primeiramente, o produto delimita o formato da boca para estabelecer corretamente o limite do batom. Isso também ajuda com que a maquiagem da boca não escorra. Além disso, quando usado por baixo do batom ou do gloss, ele aumenta a durabilidade da cor. Você ainda pode usar o Lápis para a Boca sozinho que ele já dará uma cor intensa aos lábios.
Para passar o Lápis Labial Océane, comece mantendo os lábios bem cuidados para um acabamento saudável, um deslizar tranquilo do lápis e a cor se mantenha duradoura. Nossa dica é usar semanalmente um Esfoliante Labial para ajudar a manter a pele da boca macia e suavizada. Uma sugestão de aplicação é começar pelo Contorno dos Lábios de dentro para fora. Isso proporciona um efeito mais impactante no look. Depois de delimitar a boca, você pode preencher a parte de dentro dos lábios para uma cor de longa duração com o próprio lápis ou com seu batom favorito.
Esses truques são bem fáceis de fazer! Quer mais volume? Passe o Lápis para Contorno ligeiramente acima do limite dos lábios. É importante que seja só um pouco para que o resultado fique natural, ok? Ah, e use um lápis de um tom bem próximo do batom para que esse efeito fique ainda mais imperceptível. Já se a intenção for diminuir o tamanho dos lábios, comece passando corretivo ou base sobre a boca para "apagá-la". Em seguida, deslize o lápis levemente abaixo do Contorno da Boca direcionando para o centro. Depois, é só usar o batom de tom semelhante. Recomendamos usar um Batom Matte para evitar contrastes com o tom da pele.
Que tal tentar algo diferente com seu Lápis de Boca Océane? Vamos te apresentar alguns efeitos que vão dar mais personalidade ao seu visual. O Ombré Lips é um efeito degradê que dá mais volume aos lábios. Combina muito bem com quem quer ter uma boca mais carnuda! Para fazê-lo, é preciso deixar os Lábios Delineados com o lápis e depois, passar um batom de um tom mais claro que o do lápis. E para dar o toque final que faz a total diferença, é só finalizar com um Gloss Incolor somente no centro da boca. Já uma tendência que sempre volta é deixar o Contorno Labial marcado. Sucesso dos anos 2000, esse efeito ainda agrada as fashionistas da atualidade. O truque é usar um lápis num tom mais escuro que o batom, principalmente se for nas nuances de cores nudes. Viu como vale a pena investir num lápis de contorno labial? Aproveite para escolher as cores que mais ama! E para aplicá-lo sempre que precisar, experimente usar um Espelho de Maquiagem que possa ser levado na sua bolsa. Já que o lápis labial aumenta a fixação da maquiagem, não se esqueça de removê-la com Demaquilante. Esse produto vai eliminar todos os resíduos para que a pele fique completamente limpa. E outro item que vale a pena conferir é o Reparador Labial. Ele deixa a pele suavizada e pronta para receber a maquiagem. Você vai se apaixonar!

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.