Na imagem vemos um lip gloss da Nádia Tambasco by Océane e a textura dele embaixo.

Gloss Labial e Brilho Labial

Filtros
Selos
Cor
Parcerias
Faixa de Preço
24 Produtos

Gloss e Brilho Labial Océane

Como é bom brilhar! O Gloss e Brilho Labial conseguem dar aquele glow que seus lábios tanto merecem. Aproveite para descobrir nossas dicas e truques para fazer o melhor uso possível dos seus produtos brilhantes favoritos.

Dúvidas Frequentes

Não sabe como distinguir os dois? Vamos te explicar! O Brilho Labial é um produto que tem como principal função dar um acabamento brilhante aos lábios. Ele é ótimo para ser usado por cima do batom e, assim, mudar seu efeito. Já o Gloss Labial vai além do brilho. Sua fórmula também entrega cor e fixação, além de deixar um efeito levemente molhado nos lábios. Isso ajuda até mesmo a dar uma impressão de mais volume.
Nós vamos te ensinar alguns truques incríveis para que sua boca se mantenha brilhante por horas! Primeiramente, é importante garantir os lábios muito bem cuidados para que o produto dure mais. Recomendamos o uso de um Esfoliante Labial para eliminar as peles soltas e manter os lábios macios. E, claro, use diariamente um Hidratante Labial para prevenir o ressecamento. E aqui vai um segredo: antes de passar um Gloss Océane, aposte primeiro em Lápis de Contorno Labial. Ele vai manter o brilho por mais tempo e ainda delimitar o formato certo da sua boca na aplicação. Você pode usar um tom neutro para evitar alterações na cor do gloss.
Apesar do efeito umedecido do Lip Gloss dar uma impressão de hidratação, essa não é a principal função do produto. Para manter os lábios livres do ressecamento, recomendamos usar um Reparador Labial. Ele vai resgatar o aspecto saudável da pele, além de deixá-la macia e suavizada.
Primeiramente, que tal dar uma outra vida ao batom? Você pode usar um Gloss Transparente por cima da cor que você mais gosta que até o efeito matte fica radiante. Além disso, o brilho é ótimo aliado para um efeito volumoso. Experimente passar o Gloss Mariana Saad do centro da boca em direção ao arco do cupido. Isso vai criar um reflexo de luz que dá a impressão de volume.
Você já ouviu falar de Make Glossy? É um estilo de maquiagem que usa e abusa do Gloss! Para criar o look, esse produto pode ser usado na pálpebra, como sombra, ou em pontos estratégicos do rosto, como no topo da maçã do rosto. Seu look vai ganhar um brilho espelhado lindo e moderno, digno de passarelas! Ah, e na hora de tirar seu visual radiante, não se esqueça de usar um Demaquilante. Ele vai remover todos os resíduos de maquiagem e, dessa forma, evitar problemas como o aumento da oleosidade e o envelhecimento precoce. Vale a pena dar uma chance ao brilho, não acha? Aproveite para retocar seu gloss com a ajuda de um Espelho para Maquiagem. Por ser feito com material resistente, você pode carregá-lo na bolsa e, assim, reaplicar o gloss sempre que precisar.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.