Banner categoria máscara facial clareadora, máscara facial de vitamina c serum face mask
Filtros
Selos
Ativos
Preocupação/ Necessidade
Rotina
Tipo de Pele
Faixa de Preço
1 Produto

Máscara Facial Clareadora

Dúvidas Frequentes

Manchas e melasmas são imperfeições naturais presentes em todos os tipos de pele, em maior ou menor proporção. Elas podem surgir por causa da idade, da exposição solar, genética, estresse, disfunções hormonais ou até por conta do uso de medicamentos. Para isso, é bom ter uma Máscara Clareadora para o rosto dentro do seu nécessaire para amenizar a aparência delas. As manchas podem ter diversas cores. As que possuem um tom claro de marrom, por exemplo, costumam ser sardas ou manchas de espinha ou ainda, causadas pela idade. Já as avermelhadas tende a ser genéticas, ou seja: alguém na sua família também apresenta este tipo de manchas na pele. E algumas podem ser bem claras – essas geralmente estão associadas ao estresse. Para a maioria delas, um bom Produto para Clarear Manchas ajuda no tratamento. Mas lembre-se de sempre consultar um médico caso você perceba algo de diferentes nelas.
Usar uma Máscara Facial Clareadora intensifica ainda mais o processo porque as Máscaras Clareadoras para o Rosto costumam ter uma concentração maior de ativos que um creme facial de uso diário. Dessa forma, elas conseguem realizar um tratamento mais profundo, que ajuda a acelerar os resultados do tratamento clareador. Porém é importante frisar: um produto não substitui o outro. O ideal é usar seu creme diariamente, ou conforme indicação do dermatologista e associar ao uso da Máscara Clareadora, que deve ser usada de 1 a 2 vezes por semana. A Máscara Facial com Vitamina C Serum Face Mask, por exemplo, oferece uma hidratação profunda enquanto ajuda a clarear as manchas. O segredo está na ação antioxidante da Vitamina C, que evita o envelhecimento precoce e auxilia na uniformização do tom e da textura da pele. Com o uso regular deste produto, é possível ver que seu rosto fica mais radiante e com manchas menos aparentes. E vale lembrar que a Máscara Clareadora Océane é fácil de usar. O tecido vem embebido em um sérum e, para que seu efeito seja mais eficaz, recomendamos virar a embalagem de cabeça para baixo e pressioná-la levemente até que a máscara fique bem molhada com o produto para clarear manchas. Depois, é só aplicá-la conforme recomendação presente na embalagem.
Para intensificar ainda mais o efeito da sua Máscara para Clarear Manchas, que tal usar um Aparelho de Limpeza Facial antes de aplicar a máscara? Afinal, antes de aplicar as máscaras faciais, sua pele deve estar devidamente limpa e essa esponja elétrica consegue remover células mortas, impurezas e resíduos de maquiagem do rosto de uma maneira super eficiente. Ou se preferir, você também pode conhecer as nossas Esponjas de Silicone, que limpam, fazem uma massagem revigorante que, além de relaxar, melhoram a circulação da pele. Ao usar a Máscara Facial depois do aparelho, você garante com que os seus ativos sejam melhor absorvidos e, assim, seus resultados serão mais evidentes. #DicaOcéane: Existem outros tipos de cuidados importantes para prevenir o aparecimento de manchas. O primeiro é usar protetor solar, mesmo se dentro de casa, afinal, as luzes artificiais também mancham a pele. Outra dica importante é hidratar bem a pele e lavar o rosto pela manhã, especialmente se você faz uso de cremes noturnos que podem causar manchas quando em contato com a luz solar.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.