Banner categoria pincéis, a imagem mostra um pincel para iluminador ocn6, um pincel para pó ocn4, um pincel chanfrado ocn13, um pincel dua fiber para blush ocn3, um pincel para base e contorno ocn1, um pincel leque para limpeza ocn18 e um pincel para sombra ocn 9

Pincel para Corretivo para uma make

Filtros
Faixa de Preço
2 Produtos

Pincel para Corretivo Océane

Já pensou em ter uma pele impecável, com cor e textura uniformes? Pois isso é bem fácil de conseguir com maquiagem. Mas para que o resultado fique livre de imperfeições, o ideal é usar um Pincel para Corretivo, que vai depositar e esfumar o produto para proporcionar um visual incrível de maneira prática.

Dúvidas Frequentes

Nosso rosto possui, naturalmente, vários tipos de imperfeições e, portanto, para corrigi-las, existem vários tipos de produtos que você pode usar e pincéis que ajudam a aplicá-los. Um deles é o Duo Fiber, que possui dois tipos de cerdas diferentes, sendo umas mais grossas e curtas, e outras, finas e compridas. Isso possibilita uma construção de camadas ideal. O Pincel Para Corretivo Concealer Brush é um exemplo que foi criado para alcançar diversas áreas do rosto e deixar um acabamento profissional na maquiagem. Outra opção é o Pincel para Detalhe, desenvolvido para fazer aplicações localizadas de produtos. Sendo assim, é ótimo para cobrir espinhas, pequenas manchas e alcançar regiões bem pequenas do olho, como o cantinho dos olhos, por exemplo. Ele deixa um acabamento suave na maquiagem para que o resultado seja o mais próximo do natural possível. Sabe o que também dá certo com corretivo? Um Pincel de Sombra! Ele possui cerdas cheias e macias que aplicam o produto suavemente, para dar um aspecto de naturalidade. Para isso, recomendamos que você passe o corretivo dando leves batidinhas na pele, o que garante um resultado mais leve. Você também pode usar uma Esponja de Maquiagem para passar o corretivo. Quando molhada, ela imita os poros da pele, absorve menos produto e deixa um acabamento natural. Vale a pena conferir as opções de esponjas que criamos para as mais diversas necessidades.

A escolha do Pincel de Corretivo depende da proposta de cobertura das imperfeições. Por exemplo, enquanto o pincel para detalhes cobre pequenas marcas, o duo fiber espalha melhor a maquiagem abaixo dos olhos, para disfarçar olheiras. Assim, dependendo das necessidades que sua pele tem, pode ser necessário ter mais de um pincel para criar um visual uniforme. Aqui você encontra as melhores opções para montar esse kit!
O Pincel para Corretivo Océane veio para deixar a aplicação da maquiagem mais eficaz. Então, agora vamos explicar o passo a passo para corrigir a pele de maneira profissional. Passe o pincel sobre o corretivo e leve-o diretamente onde deseja cobrir, como acne, manchas e olheiras. Lembre-se de deixar a mão leve para um resultado mais bonito. Depois, espalhe em movimentos circulares ou leves batidinhas.
Muitas pessoas gostam de aplicar o corretivo com os dedos por ser mais prático, mas não é o mais recomendado a ser feito. Mesmo depois de higienizar as mãos, os dedos podem acumular sujeiras e oleosidade, o que pode comprometer a saúde da pele. Além disso, a pele absorve mais produto, o que pode fazer com que você gaste mais corretivo que o esperado. Isso sem falar que o pincel de corretivo foi pensado para proporcionar um acabamento maravilhoso! Então, vale mais a pena usá-lo do que arriscar ao se maquiar só com os dedos. Conseguiu o que precisava para cobrir totalmente as imperfeições da pele? Aproveite para ver nossa página de Maquiagem e, assim, encontrar o que mais falta no seu kit de maquiagem.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.