Máscaras capilares com até 50% OFF
26 Produtos

Produtos de Cabelo Océane

Manter os cabelos hidratados e saudáveis exige alguns cuidados especiais. Conhecer o próprio cabelo e saber as necessidades dele é essencial para o cuidado com os fios. Pensando nisso a Océane criou uma linha de tratamentos que adaptam-se às necessidades do seu cabelo, oferecendo resultados incríveis independente do tipo de fio.

Além disso, também foram desenvolvidos acessórios para cabelo como escovas e uma toalha para auxiliar no momento de cuidado capilar, tudo o que o seu cabelo precisa! É só escolher a que mais te agrada e experimentar cabelos saudáveis como nunca antes!

Dúvidas Frequentes

Para limpar escova de cabelo coloque um pouco de sabão ou shampoo neutro em uma esponja, molhe e esfregue delicadamente sua escova em água corrente. Se algum fio de cabelo ainda estiver preso, tire-o. Faça movimentos leves para não danificar as cerdas nem a base da escova.

Jogue o cabelo para frente, coloque a toalha Dry My Hair em volta da cabeça e torça até formar um turbante. Prenda o elástico da parte da frente no botão que estará localizado atrás da cabeça. Aguarde o cabelo ficar úmido ao toque para retirar a toalha.

As máscaras capilares servem para hidratar e dar brilho ao cabelo. As máscaras Océane têm ativos potentes para a hidratação, reconstrução e nutrição.

Após a lavagem do cabelo, aplique a máscara capilar nos fios úmidos, distribuindo uniformemente. Massageie levemente para melhor absorção e deixe agir por cerca de 10 a 15 minutos. Enxágue com água morna em abundância e finalize como de costume. Recomendamos o uso de 1 a 2 vezes por semana.

Para ter cabelos hidratados e sedosos é importante manter uma rotina constante de cuidados. Aplicar máscara capilar de 1 a 2 vezes por semana é uma ótima forma de obter e manter esse resultado. Para uma hidratação ainda mais potente, indicamos a aplicação de 2 a 3 gotas de óleo de esqualeno. Trata-se de um óleo vegetal multifuncional, que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo.

O esqualeno é um lipídio ou gordura produzida naturalmente pelas glândulas sebáceas para hidratar e manter a barreira da pele. Com o passar do tempo, a capacidade do corpo produzir esqualeno cai. É aí que entra o esqualano - uma versão mais estável e eficaz do esqualeno, usada em cosméticos. Aqui, o óleo é puro, 100% esqualano, derivado do óleo de oliva.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades.