MaquiagemKits de maquiagemKit Trio de Sombras 3 To Go Pallete Glare + Batom Nude Cremoso (2 Produtos)
35% OFF

Kit Trio de Sombras 3 To Go Pallete Glare + Batom Nude Cremoso (2 Produtos)

Ref.: K1588

Especificações técnicas

O Kit Trio de Sombras 3 To Go Pallete Glare + Batom Nude Cremoso possui dois itens essenciais para makes incríveis, com tons marcantes, perfeitos para qualquer momento.
Sua imagem

Descubra seu tom

PROMOCAO
Não
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Compartilhar

Especificações técnicas

O Kit Trio de Sombras 3 To Go Pallete Glare + Batom Nude Cremoso vem com 2 produtos incríveis para elaborar maquiagens lindas, cheia de pigmentação e fixação em qualquer lugar.

O Kit Trio de Sombras 3 To Go Pallete Glare + Batom Nude Cremoso contém:
- 1 Trio de Sombras Nádia Tambasco By Océane - 3 To Go Palette Glare 7,8g;
- 1 Batom Nude Cremoso – The Lipstick Bellini Océane Edition 3,2g.

Trio de Sombras Nádia Tambasco By Océane - 3 To Go Palette Glare:


A collab entre a Rainha do Glow e a Océane traz tudo aquilo que a gente ama em uma make: elegância, beleza e aquele glow que destaca o olhar. A versão 3 To Go Palette Glare combina dois tons mattes terrosos com a sofisticação do cobre cintilante para que você crie uma Maquiagem que é puro luxo. Conheça cada uma das cores:

Lavish é um cobre cintilante com textura wet que traz um toque de brilho para a make.
Adore é um coral matte vibrante e que acende o olhar.
Devotion é um marrom avermelhado matte que revela força e atitude.

Quando o assunto é pigmentação e fixação, a 3 to Go Palette também dá show. Sua fórmula possui uma durabilidade prolongada que deixa o visual sempre lindo e a cor destacada. Afinal, smart é escolher produtos que acompanhem você na correria do dia a dia, sem precisar retocar com frequência, não é mesmo?

E por falar em rotina corrida, a 3 to Go vem com espelho embutido, o que facilita sua vida na hora de fazer a Maquiagem dos Olhos em qualquer lugar. Com este Trio de Sombras, você une luxo, beleza e praticidade em um item indispensável. Aproveite!

Batom Nude Cremoso – The Lipstick Bellini Océane Edition 3,2g:


Na cor Bellini, você encontra um nude rosado super delicado. Ideal para pessoas que gostam de levar a vida de uma forma smart, descomplicada e positiva. Ele é enriquecido com vitamina E e ácido hialurônico, ativos que deixam o seu lip care mais completo. Porque beleza e autoestima precisam estar na vida de todas as pessoas.

A gente tem também a embalagem exclusiva do produto. Ela é rosqueável, o que evita que ela se abra dentro da bolsa ou nécessaire. Chega na cor rosa, com detalhes em dourado, dando um ar todo diferente e festivo para o produto, o que faz com que ele seja o presente perfeito para quem nasceu para brilhar. Presenteie com The Lipstick Edition, mostrando seu bom gosto e amor por alguém!

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba 10% OFF na primeira compra e novidades exclusivas todos os dias.

Comprou e quer avaliar?

Todo mundo ama estes produtos eficientes

Não somos uma marca de beleza. Somos uma nova forma de comprar, consumir e pensar a beleza. Nascemos há mais de dez anos para trazer uma beleza espontânea, descomplicada, acessível, e claro, smart!Smart porque inovação faz parte do nosso DNA. Nosso primeiro produto - os lenços removedores de esmalte - foram inéditos no mercado. De lá para cá, as inovações não pararam. Estamos sempre de olho nas pesquisas e no que existe de mais inovador no universo da beleza. Assim, a cada mês apresentamos uma novidade. Do skincare produzido na Coréia do Sul, passando por acessórios para seu momento de bem-estar e autocuidado, além de maquiagem, nossa intenção é propor produtos para uma rotina prática e leve.