Seja a primeira a avaliar esse produto
cod: 56828

Esponja Konjac - Frutas Vermelhas

Esponja de limpeza facial e corporal para todos os tipos de pele. Esfolia suavemente para regenerar a pele.
R$ 32,00

Compre

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Descubra mais sobre Esponja Konjac

Esponja de limpeza facial e corporal para todos os tipos de pele. Océane Konjac Frutas Vermelhas esfolia suavemente para regenerar a pele. Limpa profundamente sem irritar, indicada para peles sensíveis.

Océane Konjac Frutas Vermelhas é 100% vegetal, feita das fibras da planta konjac. Possui potentes antioxidantes presentes em frutas como o tomate, a melancia e a goiaba. É perfeita para revitalizar e reduzir sinais de envelhecimento da pele.

Como Usar Esponja Konjac

Conselho de Aplicação

Antes de usar, umedeça a esponja para amolecer. Massageie delicadamente sobre a pele, na região que preferir, juntamente com um sabonete ou gel de banho. Depois, esprema a esponja pra retirar toda a água e pendure para secar.


Obs: é normal que a esponja endureça. Para amolecer, apenas molhe novamente.

Resultado

Sua pele rejuvenescida, macia e profundamente limpa.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

A marca brasileira Océane foi criada para realçar o estilo da mulher conectada e de atitude, apaixonada por tudo relacionado à beleza e moda. Os produtos da marca trazem praticidade, alta tecnologia e fórmulas poderosas para facilitar o dia a dia da mulher moderna. A Océane acredita que toda mulher tem o poder transformador e a força de ser a protagonista de sua vida, para descobrir seu próprio encanto. Por isso desenvolve maquiagens, esmaltes e acessórios que valorizam a beleza e despertam a autoestima de seu público.

Compre Esponja de Banho Océane Konjac Frutas Vermelhas na Océane. Entrega Rápida para Esponja de Banho Océane. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.